Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Educação no Trânsito promove atividades para crianças em BC

A campanha “No trânsito, dê sentido à vida” ocorre em BC desde o ano passado, conscientizando a população sobre a valorização da vida e normas de trânsito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A campanha “No trânsito, dê sentido à vida” ocorre em Balneário Camboriú desde o ano passado, conscientizando a população sobre a valorização da vida e normas de trânsito. No domingo, dia 6, o setor da Educação do Trânsito da Secretaria de Segurança disponibilizou espaço na Praça Almirante Tamandaré para as crianças andarem de bicicletas e patinetes.

Siga o @camboriunews no Instagram

A atividade é educativa e lúdica, e tem como objetivo principal o de incentivar as crianças a entenderem a importância de saber compartilhar o espaço público do trânsito. “Além aprender a compartilhar o espaço público, é importante que as crianças tenham contato com as regras e sinalizações de trânsito”, afirmou a pedagoga da Secretaria de Segurança, Karine Winter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ação acontece todos os domingos, gratuitamente, das 8h às 11h, na Praça Almirante Tamandaré. Para as crianças que não trouxerem a sua bicicleta o setor disponibiliza duas bikes para que a garotada possa se divertir utilizando os equipamentos de segurança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.