Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

19 moradores de rua aceitaram internação em clínicas de reabilitação em BC

Os moradores de rua foram abrigados na casa de Passagem durante a onda de frio nesta semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, por meio da Abordagem Social, se intensificou nessa onda de frio intenso. Nesta semana, de forma voluntária, 19 moradores de rua atendidos na casa de Passagem optaram pela reabilitação.

LEIA TAMBÉM:
Abrigo emergencial de BC lotou devido ao forte frio de quinta-feira

Nesta semana a Prefeitura contratou 30 vagas em clínica terapêutica, uma residência inclusiva e um centro de reabilitação. Destas vagas, quatro já foram ocupadas na tarde da última quarta-feira (19).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje, 15 moradores de rua manifestaram interesse de se internarem em clínica de reabilitação. Eles serão testados para a Covid-19 ainda na tarde desta sexta-feira (21) e se os resultados forem negativos irão para a internação.

Em abriu, outros 50 moradores de rua atendidos durante a pandemia do coronavírus, decidiram pelo internamento em clínicas terapêuticas de reabilitação para dependentes químicos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.