Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

1ª Divisão do Amador de Futebol de Camboriú começa nesta sexta, 13

São Judas e São Francisco jogam a primeira partida no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão, localizado na Rua Heitor Santos, no Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Primeira Divisão do Amador de Futebol de Camboriú, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), inicia na noite desta sexta-feira, dia 13, a partir das 19h30min. São Judas e São Francisco jogam a primeira partida no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão, localizado na Rua Heitor Santos, no Centro.

Siga o @camboriunews no Instagram

O campeonato será composto por 10 equipes, contabilizando em torno de 250 atletas. Os times participantes deste ano serão Atlético Municípios, Beira Mar, Flamengo, São Francisco, São Judas, Scheyk F.C, Panificadora Santos e os classificados da série B de 2019, Barranegra, Inter Tabuleiro e União FC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A 1ª rodada segue com mais três jogos na próxima semana. Panificadora Santos e União se enfrentam na terça, dia 17, Scheyk e Beira Mar jogam na quinta, dia 19 e a rodada se encerra na sexta-feira, dia 20, com Atlético Municípios e Inter Tabuleiro. Todas as partidas terão início às 20 horas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop