Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

2 profissionais da saúde testam positivo para coronavírus em Camboriú

Trata-se de uma feminina, 48 anos de idade e um masculino, 40 anos de idade; com isso, Camboriú contabiliza nove casos positivos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que foi oficializada pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) na manhã deste domingo, dia 5, sobre dois novos casos positivos de Covid-19. Trata-se de uma feminina, 48 anos de idade e um masculino, 40 anos de idade, ambos são profissionais da saúde e atuam no município de Balneário Camboriú

LEIA TAMBÉM:
BC: Idosa que esteve internada, mas já se recupera em casa, é diagnosticada com covid-19

Com isso, Camboriú contabiliza nove casos positivos de coronavírus. Até o momento já são 80 casos monitorados que receberam alta no município. Ao todo, 45 casos continuam sendo monitorados e 39 casos já foram atestados com exames, sendo que 20 casos foram descartados e 10 casos ainda aguardam pelo resultado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É importante lembrar que a Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, para dar alta aos casos suspeitos utiliza como critério o protocolo do Ministério da Saúde, que avalia a melhora do paciente após o período de 14 dias de isolamento, sendo contado a partir do início dos sintomas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.