Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

2,8 mil servidores da Educação participam de palestra com Leandro Karnal

Karnal, conduziu sua palestra contando um pouco sobre sua história, infância, fase escolar e a conciliação entre ser pai, filho e também professor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira (14), os 2,8 mil servidores da Secretaria de Educação receberam uma enriquecedora palestra com o professor Leandro Karnal. O evento aconteceu na igreja Embaixada do Reino de Deus, em Balneário Camboriú.

Siga o @camboriunews no Instagram

Karnal, conduziu sua palestra contando um pouco sobre sua história, infância, fase escolar e a conciliação entre ser pai, filho e também professor. Trazendo acontecimentos do dia a dia dos professores, com humor e realismos, Leandro frisou a importância do magistério, uma carreira designada para poucos, “A educação está em constante transformação, um conteúdo claro e a vontade de fazer a diferença conta muito, a tecnologia é importante porém uma boa aula se dá pela filosofia da educação, isso é fundamental” fala o palestrante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre as autoridades presentes, estava o prefeito Fabrício Oliveira, a secretaria de Educação, Rosângela Percegona Borba e vereadores de Balneário Camboriú. “O nosso reconhecimento a todos os professores. Jamais haverá uma evolução sem educação e sem os profissionais, sem as pessoas que exercem o sacerdócio de ensinar e transferir o conhecimento, creio que este será um ano de ensinamentos, crescimentos e desenvolvimento”, discursa o prefeito Fabrício.

LEIA TAMBÉM:
16 organizações receberão cota de patrocínio para carnaval de BC

A programação, proporcionada pela Prefeitura de Balneário Camboriú em parceria com Universidade Uniavan, faz parte do “Inspira 2020”, um projeto da Editora Uniavan que capacita professores a partir de um método desenvolvido pela universidade, que leva o nome de Sistema de Ensino Uniavan (SEU). “Inspira é um produto nosso que atende tanto para a capacitação dos professores com também a partir do nosso revolucionário material didático digital”, explica o diretor da Editora, Eduardo Souza.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.