Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

2ª etapa de melhorias no sistema de abastecimento do Ariribá ocorre nesta madrugada

A obra consiste na interligação entre redes de distribuição na Avenida dos Estados, esquina com a Rua Pardal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir das 22h desta segunda-feira (4), a EMASA executa a segunda etapa de intervenções para melhorias no sistema de abastecimento do Bairro Ariribá. A obra consiste na interligação entre redes de distribuição na Avenida dos Estados, esquina com a Rua Pardal e poderá afetar o abastecimento do Ariribá e Praia dos Amores. A previsão de término é até às 5h. Caso necessário, o trânsito no trecho em obras ficará em meia pista.

LEIA TAMBÉM:
BC tem novo caso de coronavírus mas continua com 101 confirmados

A primeira etapa da intervenção ocorreu no dia 28 de abril, com a execução de uma travessia com rede mais resistente (PEAD 63 mm), para reforçar o abastecimento da região.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem que os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – WhatsApp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.