Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

2º colocado do Boxe Mundial participou de treinos em BC

O atleta profissional, Patrick Teixeira esteve treinando no Legado Olímpico com a equipe da Fundação Municipal de Esportes de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O atleta profissional, Patrick Teixeira, é atual segundo colocado do mundo pela Organização Mundial de Boxe (WBO) e esteve treinando no Legado Olímpico com a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). O boxeador participou dos treinos na sexta (06), sábado (07) e também nesta segunda-feira (09).

Com um cartel de 30 vitórias e apenas uma derrota, Patrick é o brasileiro mais próximo a conquistar o título mundial da atualidade. O atleta embarca nesta semana para os Estados Unidos, onde inicia sua preparação para a disputa do título mundial, programado para ocorrer no dia 30 de novembro.

O atleta reencontrou Davi Elias, lutador que treina com a equipe da FMEBC desde o início do ano. Os boxeadores se enfrentaram na disputa pelo título Latino Americano, o qual Patrick ainda mantém.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O professor da FMEBC, Emerson Delagnolli, comenta a honra de receber uma referência da modalidade no município. “É sempre bom ter uma referência dessas treinando aqui, conversando, convivendo e passando experiência para os meninos que se espelham nele. Para nós foi uma grande honra”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!