Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

3 assessores diretos do prefeito de Balneário Camboriú estão com coronavírus

Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), cinco funcionários do poder executivo de Balneário Camboriú testaram positivo para covid-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), cinco funcionários públicos de Balneário Camboriú testaram positivo para covid-19. Três deles são assessores diretos do prefeito Fabrício Oliveira que testou positivo para coronavírus na última terça feira (12).

Na última sexta-feira, a Diretora de Comunicação Andréa Artigas teve teste positivo para Coronavírus. Ela apresenta sintomas no período de isolamento, mas tem quadro estável.

Duas servidoras da assessoria de comunicação, que também atuam no terceiro andar do paço, tiveram resultado positivo. As duas apresentam sintomas leves e igualmente aos demais cumprirão 14 dias de afastamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã deste sábado, outras pessoas que trabalham diretamente com o prefeito Fabrício Oliveira, receberam seus resultados. Grande parte testou negativo, dentre eles, assessores diretos do prefeito.

Dentre os secretários, testaram positivo somente a Secretária do Meio Ambiente Maria Heloísa e o Secretário da Fazenda Silvio Ribeiro. Maria Heloísa apresenta sintomas leves. Silvio Ribeiro está assintomático.

Além dos funcionários do executivo, o vereador David La Barrica também está com coronavírus. Na última segunda-feira (11), o vereador esteve em reunião com o prefeito Fabrício Oliveira que testou positivo para covid-19 na terça-feira (12).

Na cidade do Rio de Janeiro, quatro secretários municipais estão com covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.