Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

3 pessoas da mesma família testam positivo para Covid-19 em Camboriú

Além dos 7 casos confirmados, Camboriú aguarda o exame de coronavírus de uma moradora que procurou ajuda em Balneário Camboriú, e veio a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado, dia 28, a Secretaria de Saúde de Camboriú recebeu a notificação de três novos casos confirmados para covid-19. Trata-se de dois homens, de 71 e 47 anos e uma mulher de 67 anos. Todos são da mesma família. 

Os novos casos são de moradores que tiveram contato com pessoas dos Estados Unidos. 

Esses três novos casos confirmados não apareciam no boletim, aguardando resultado, porque as pessoas estavam internadas na rede privada e realizaram o teste em hospitais particulares, em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento Camboriú tem 7 casos confirmados, 1 caso aguardando exame, 58 casos em monitoramento, 39 casos em monitoramento com alta.

Além desses casos, Camboriú aguarda o exame de coronavírus de uma moradora que procurou ajuda no município vizinho, Balneário Camboriú, e veio a óbito na última quarta-feira (25).

SAIBA MAIS:
Covid-19: BC aguarda resultado do exame da paciente que faleceu nesta quinta, 26

Com a mudança no critério de contagem nos casos positivos para coronavírus, anunciada pelo governo do Estado de Santa Catarina, no fim da tarde da última quarta-feira (25).Agora a pessoa será contabilizada em seu município de origem. Se esse óbito, que aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, testar positivo para Covid-19, o caso será contabilizado para a cidade de Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.