Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

3 processos de adoção são finalizados por videoconferência em Camboriú

"A experiência foi muito positiva, não tendo ocorrido qualquer prejuízo ao ato por ter sido realizado pelo sistema de videoconferência", cita juíza Karina Müller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por conta da quarentena três audiências em processos de adoção foram realizadas, via sistema de videoconferência, na tarde de quarta-feira (15) na 1ª Vara Cível da comarca de Camboriú. As audiências foram designadas para inquirição dos pretendentes à adoção, que estão em estágio de convivência com crianças aptas à adoção, com vistas na sua finalização. Dois processos foram finalizados com a prolação de sentença concedendo a adoção, e o terceiro teve prorrogado o estágio de convivência familiar.

LEIA TAMBÉM:
Live homenageia profissionais da linha frente no combate ao covid-19 em BC

“A experiência foi muito positiva, não tendo ocorrido qualquer prejuízo ao ato por ter sido realizado pelo sistema de videoconferência, com cada um dos participantes em seu local de residência, notadamente porque os pretendentes se expressaram com mais naturalidade e conforto. Ainda, ao final, pode-se conversar com as crianças, ficando evidenciado por este Juízo e pelo Ministério Público o amor que transborda nessas famílias que se colocam a serviço da vida”, cita juíza Karina Müller. Participaram dos atos, além da magistrada, a promotora de justiça Caroline Cabral Zonta, os pretendentes e a assistente social forense Thaiz Getassi Riffel. Os processos tramitam em segredo de justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.