Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

30 KG de pasta base de cocaína são encontrados enterrados na região rural de Camboriú

A droga estava em uma propriedade as margens da Estrada Geral dos Caetés

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quarta-feira (16), policiais militares do setor de inteligência do 1º BPM (Itajaí) e da 1ª Cia do 12º BPM (Camboriú), em compartilhamento de informações com policiais da Agência de Inteligência de Curitiba, da Polícia Militar do Paraná, obtiveram a informação sobre um suspeito que estaria com uma carga de cocaína e realizaria a sua distribuição na região.

Assim, os policiais militares catarinenses passaram a monitorar o alvo e conseguiram a localização onde possivelmente a droga estaria escondida, na região rural de Camboriú.

Na manhã desta quinta-feira (17), os militares realizaram a abordagem do alvo e buscas em uma propriedade as margens da Estrada Geral dos Caetés, interior de Camboriú, logrando êxito em encontrar diversos tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 30 Kg da droga, que estavam enterrados em tonéis, devidamente preparados para o armazenamento do entorpecente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante disso, um homem, de 27 anos, natural de Camboriú/SC, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com a carga apreendida, à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú para a lavratura do auto de prisão flagrante e demais providências legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.