Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

4 pessoas foram golpeadas por arma branca neste final de semana no Centro de BC

No total, três casos foram registrados na Avenida Atlântica; uma vítima foi a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste final de semana Balneário Camboriú registrou quatro ocorrências de agressão por arma branca, três delas com faca e uma com garrafa de vidro quebrada. Todas as ocorrências foram registradas no Centro da cidade, sendo três casos na Avenida Atlântica. Uma vítima foi a óbito.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado pela manhã, onde uma mulher esfaqueou um homem, na Avenida Atlântica. Neste caso os dois envolvidos são moradores de rua. A vítima foi socorrida.

O segundo caso aconteceu na noite de sábado, por volta das 19h49, onde um funcionário de limpeza urbana atingiu o rosto de morador de rua com garrafa de vidro na Praia de Balneário Camboriú. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Ruth Cardoso para atendimento médico e apresentava sinais vitais estáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O terceiro caso aconteceu na madrugada de domingo, 16, onde Balneário Camboriú registrou o primeiro homicídio de 2022. Um homem foi morto com uma facada no abdômen na rua 3030, esquina Marginal Leste.

O quarto caso foi registrado na noite deste domingo, 16, a Polícia Militar atendeu ocorrência de uso de arma branca, uma faca, na Praia Central ao lado do quiosque 12, Centro, Balneário Camboriú.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima com um sangramento na barriga, consequência de um golpe de faca, sendo imediatamente acionado o SAMU e conduzida para o Hospital Ruth Cardoso.

No local também havia uma testemunha que informou que existia uma inimizade antiga entre as partes, fato confirmado pela vítima, e que viu o autor indo em direção a vítima e desferir um golpe de faca na barriga, evadindo-se de bicicleta, na sequência.

Com as imagens da câmera de monitoramento do quiosque e com informações de que o autor residia no bairro dos municípios, as guarnições realizaram rondas e obtiveram êxito em localizar e prender o autor na 5ª Avenida, próximo a rua Biguaçu.

Vale informar que o autor e a vítima não possuem passagens criminais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.