Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

5 casos suspeitos de coronavírus foram descartados em BC

Às 16h20 desta quinta-feira (19), cinco resultados foram liberados: todos negativos para Covid-19

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O boletim mais recente, divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú, registra 20 casos suspeitos sintomáticos, aguardando exames – deste, um segue internado; e 32 casos suspeitos assintomáticos. Todos seguem sendo monitorados, em isolamento domiciliar e social. Às 16h20 desta quinta-feira (19), cinco resultados foram liberados: todos negativos para Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Decreto de emergência interdita praias de Balneário Camboriú

Casos confirmados em BC
Balneário Camboriú segue com quatro (4) casos confirmados da doença. Na quarta-feira (18), foram positivados um homem de 42 anos, que esteve em São Paulo e uma mulher de 52 anos, que esteve na Itália. Ambos não necessitam ainda de internação hospitalar e estão em isolamento domiciliar e já estavam sendo monitorados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira (19), outros dois casos deram positivo. Um homem, de 38 anos, que teve contato com sintomático; e uma mulher de 26 anos, moradora de Curitiba, que esteve na África e estava em BC quando iniciaram os sintomas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!