Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

85% dos leitos de UTI do Centro Covid de Balneário Camboriú estão ocupados

Dos 20 leitos de UTI, 17 estão ocupados, desses 9 são moradores de Balneário Camboriú e o restante são todos de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (17), a taxa de ocupação da UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú é de 85%. O lugar conta com 20 leitos de UTI, desses 17 estão ocupados. Nove dos pacientes são moradores de Balneário Camboriú e o restante são todos de Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Centro Covid de Balneário Camboriú ganhará 6 novos leitos de UTI

No total, entre positivados e suspeitas, 17 pessoas estão internadas na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú tem 9 moradores internados na UTI no Centro Covid, porém apenas 6 testaram positivo para coronavírus e os outros 3 aguardam o resultado do exame.

Já Camboriú tem 8 moradores confirmados para coronavírus internados na UTI do Centro Covid de BC, 2 pacientes são positivos e 6 aguardam o resultado do exame.

A enfermaria do local tem 5 pacientes internados, sendo 3 moradores de Balneário Camboriú, 1 morador de Camboriú e 1 de Itapema. Desses, um é confirmado e 4 são suspeitos.

O Centro Covid de Balneário Camboriú está localizado na estrutura do Pronto Atendimento do bairro dos Municípios (PA Municípios) e não nas dependências do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.