Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

9 idosos e 4 funcionários do asilo de BC estão com coronavírus

Os nove idosos confirmados serão transferidos para o Ambulatório de Apoio e Tratamento da Covid-19, instalado no NEI Sementes do Amanhã

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde o começo da pandemia, a administração municipal dedida atenção especial aos idosos do Lar São Vicente de Paula que atende 42 idosos, grupo de risco do Coronavírus. Essa semana, os assistidos foram testados pela terceira vez e foi constatado nove casos positivos. No total são nove idosos e quatro servidores infectados.

LEIA TAMBÉM:
Sorveteria é assaltada na Avenida Brasil

Os resultados da coleta, feita por meio do teste PCR, foram emitidos nesse sábado (30). Todos estão assintomáticos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os nove idosos confirmados serão transferidos, ainda neste sábado, para o Ambulatório de Apoio e Tratamento da Covid-19, instalado no NEI Sementes do Amanhã, na Rua Angelina, ao lado do Hospital Ruth Cardoso.

Os idosos que deram negativo, mas eram companheiros de quarto dos que confirmaram a doença, ou ainda tiveram contato mais próximo, ficarão isolados em uma ala do asilo. Já os funcionários cumprirão o isolamento domiciliar, com monitoramento da Vigilância Epidemiológica. “Estamos atentos aos idosos do asilo e continuaremos fazendo monitoramento e testagens para que em casos como esse eles recebam o acompanhamento de perto dos nossos profissionais de saúde”, garantiu o prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.