Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abasteça e ajude a Escola de Cães-Guias Helen Keller

Ação acontece nesse sábado, no Posto Dom Afonso e irá arrecadar recursos com a venda de combustível

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado (14), uma ação promovida pelo Lions Clube Helen Keller irá ajudar a arrecadar recursos para a Escola de Cães-guias Helen Keller. Com a colaboração do Posto Dom Afonso, a cada litro de combustível vendido o posto irá doar 0,10, à escola. “Essa ação irá contribuir muito, precisamos da ajuda de todos para conseguirmos manter a escola ativa. Com a pandemia nossas doações diminuíram muito e a Helen Keller, se mantém exclusivamente da ajuda da comunidade”, comenta Elis Rejane Busanello, diretora de marketing da entidade.

+ Ministério Público pede cancelamento do réveillon 2021 em Balneário Camboriú

A ação acontecerá durante todo o dia, no Posto Dom Afonso, na Rua Dom Afonso, 735, Vila Real, Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a Escola de Cães-Guias Helen Keller
A Escola de Cães-Guias Helen Keller é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1993, com sede em Balneário Camboriú-SC. Já entregou 46 cães-guias desde a sua fundação e é a primeira escola da América Latina certificada pela Federação Internacional de Cães-guias -IGDF. Os deficientes visuais ou com baixa visão recebem o cão-guia gratuitamente. A escola necessita de patrocínios e doações para se manter e continuar esse belo trabalho, quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato pelo site: http://www.caoguia.org.br ou pelo telefone 47-99712-0986.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.