Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abastecimento terá baixas pressões nesta segunda em todos os bairros de Camboriú

O estado de alerta permanece e o abastecimento deve ter baixas pressões em todos os bairros de Camboriú ao longo da semana até recuperação do nível do rio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Águas de Camboriú informa que os níveis do Rio Camboriú continuam baixos, o que está prejudicando a captação para tratamento de água e consequente distribuição. Assim, o estado de alerta permanece e o abastecimento deve ter baixas pressões em todos os bairros de Camboriú nesta segunda-feira, dia 14, e ao longo da semana até recuperação do nível do rio.

Para que todas as áreas da cidade sejam abastecidas, serão feitas manobras ao longo de todo o dia para que a água chegue nas partes mais altas. A situação do rio Camboriú voltou a se agravar desde a tarde de sexta-feira, quando o nível do rio diminuiu muito rápido. Com a chegada de turistas à região e o calor dos últimos dias, o consumo também aumentou e é preciso contar com a colaboração de todos para o uso consciente.

A Águas de Camboriú reforça a necessidade de muito cuidado com o consumo – evite ao máximo atividades que exijam grande gasto de água, como lavar carros e calçadas. Adie, se possível, a lavagem de grandes quantidades de roupas ou usos que não sejam prioritários. Também é importantíssimo dotar as residências de sistema de reservação individual (caixas d’água) para momentos críticos como este. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.