Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abertas as inscrições para o Jesc e Moleque Bom de Bola

As escolas de Camboriú interessadas em disputar os campeonatos devem se inscrever através do site da Fesporte, o novo sistema foi criado para facilitar as inscrições

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) e Moleque Bom de Bola até dia 27 de março. As escolas de Camboriú interessadas em disputar os campeonatos devem se inscrever através do site da Fesporte, o novo sistema foi criado para facilitar as inscrições.    

Siga o @camboriunews no Instagram

As escolas públicas e particulares interessadas em competir, devem preencher a ficha de inscrição publicada no endereço (http://bit.do/fzaE6).  Após ser preenchida, o Coordenador Esportivo da região irá analisar o pedido e quando aprovado, a escola receberá as instruções no e-mail para participar dos eventos, informado juntamente as credenciais de acesso ao sistema. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Timbó sediará o Jesc de 6 a 16 de agosto e Luís Alves recebe o Moleque Bom de Bola de 2 a 7 de setembro. Neste ano, as categorias sub-12 a 14 e sub-15 a 17 serão disputadas no mesmo município, diferente das outras edições que eram em datas e locais diferentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.