Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abertas inscrições para Polo de Férias para alunos da Rede Municipal de BC

Os Polos funcionam de 02 a 31 de janeiro, em unidades ainda a serem determinadas, e atendem apenas alunos já matriculados na Rede Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com objetivo de cuidar das crianças enquanto os pais trabalham no período de recesso escolar, a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú mantém Polos de Férias durante todo o mês de janeiro para alunos matriculados no berçário ao jardim I. As inscrições para o ano de 2023 já estão abertas e seguem até terça-feira (08). Os interessados devem comparecer na unidade que a criança está matriculada com documentos que comprovem suas atividades profissionais no período. Os Polos funcionam de 02 a 31 de janeiro, em unidades ainda a serem determinadas, e atendem apenas alunos já matriculados na Rede Municipal.

Para os Polos a Secretaria de Educação disponibiliza cerca de mil vagas, mas a secretária Marilene Cardoso, garante que todas as crianças inscritas serão contempladas. “Primeiro precisamos ter as inscrições para saber o número de alunos, e ai determinar as unidades. Todos que pleitearem vaga serão atendidos. Sabemos como é importante os Polos de Férias, para que os pais possam seguir no trabalho com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão bem cuidados”, diz ela.

Para a matrícula é preciso levar:

  • Certidão de Nascimento e CPF da criança;
  • Cópia do contrato de trabalho e da carteira de trabalho ou do contracheque atual dos pais;
  • Para os autônomos: declaração registrada em cartório, onde deve constar, no mínimo, o nome e contato de três clientes.
  • Comprovante de residência no nome dos pais da criança, sendo uma das seguintes opções:
  • fatura de água, luz ou IPTU no nome dos pais ( últimos três meses);
  • Contrato de locação com firma reconhecida em cartório em anexo conta de água, luz ou IPTU (últimos três meses);
  • Declaração de residência do proprietário do imóvel com firma reconhecida em cartório em anexo conta de água, luz ou IPTU (últimos três meses)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.