Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aberto recrutamento para novo atacadista em Balneário Camboriú

A seleção de profissionais inicia no dia 31 de maio e a expectativa é que 200 vagas sejam preenchidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O município de Balneário Camboriú é o próximo destino do Komprão Koch Atacadista, bandeira atacadista do Grupo Koch, com a abertura da primeira unidade da rede na cidade. E para isso, o Grupo abre processo seletivo entre os dias 31 de maio e 02 de junho, para a composição da equipe de profissionais. 

A loja, localizada no bairro Nova Esperança, contará com um time formado por 200 pessoas. Os postos de trabalho, para maiores de 16 anos, são para as funções de Auxiliar de limpeza, Atendente de Carnes, Empacotador, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, Repositor, Conferente de Mercadorias, Estoquista, Fiscal de Prevenção e Perdas, Vendedor (a) de Atacado, Demonstrador de Mercadorias, Assistente de Setor, Supervisor de Setor, Gerentes de Setor e PCD’s.

“Estamos muito felizes em abrir mais esta oportunidade de trabalho para os moradores de Balneário Camboriú e região, colaborando não apenas com seu desenvolvimento profissional, mas também abrindo portas para inúmeras oportunidades”, destaca o diretor de recursos humanos, Antônio Koch.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os novos contratados, o Grupo Koch oferece Plano de saúde, Plano odontológico, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, avaliação disciplinar, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o SESC, treinamentos e vale transporte. Todo o processo ocorrerá dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e álcool em gel para higienização das mãos. Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, unidos de currículo com foto, documento, e protegidos por máscara.

Recrutamento Komprão Koch Atacadista Balneário Camboriú

  • Quando:  de 31 de maio a 02 de junho
  • Horário: 8h às 17h
  • Local de recrutamento: Capela Nossa Senhora Da Esperança – Rua José Alves Cabral, 720 – Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.