Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abertura do Natal em Camboriú será neste sábado, 27

Evento, na Praça das Figueiras marcará a abertura oficial do Natal da Família em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro de Camboriú já está decorado e a cidade preparada para comemorar uma data muito especial para os cristãos – o nascimento de Jesus. Evento, na Praça das Figueiras marcará a abertura oficial do Natal da Família em Camboriú neste sábado, 27. Equipes da Fundação Cultural trabalham há semanas na montagem da decoração e organização da abertura do Natal.

A Praça já está sendo preparada para ser palco da festa mais iluminada do ano. Às 19 horas começa o evento que terá apresentações artísticas e musicais, chegada do Papai Noel e start das luzes.
As luzes acesas darão um brilho a mais à decoração.

“É com muita alegria que preparamos mais esta edição do Natal em Camboriú. Tudo foi planejado com muito carinho e pensado na forma de levar alegria, felicidade e a magia do Natal para as famílias camboriuenses”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural, Rose Figueiredo.

Programação

  • 19h – Solenidade de abertura;
  • Apresentação do Coral Vozes em Harmonia – com 25 vozes – maestro argentino Alberto Damian Montiel;
  • Acendimento das luzes;
  • Chegada do Papai Noel;
  • Enceramento: Orquestra de Camboriú – com 50 participantes – Maestros: Dirceu Maculan, Maico de Oliveira, Aline Assi, Elio Maier e Luiz Eleodoro José.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.