Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Academia Open One é esvaziada pelo dono; funcionários e alunos denunciam possível golpe

De acordo com os colaboradores, que estariam com o salário de dois meses atrasados, o patrão resolveu esvaziar o espaço durante a noite com a ajuda de um contêiner

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste sábado (02), funcionários da academia Open One, localizada na Rodovia Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, em Itajaí, denunciaram um suposto golpe aplicado pelo dono do local.

LEIA TAMBÉM:
Conveniência com aglomeração é interditada pela PM em Balneário Camboriú

Alunos e empregados foram pegos de surpresa com um caminhão de contêiner esvaziando o lugar. Houve uma tentativa de impedir a retirada do patrimônio. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com os colaboradores, que estariam com o salário de dois meses atrasados, o patrão resolveu esvaziar o espaço durante a noite com a ajuda de um contêiner, sem comunicar a equipe.

Além dos salários atrasados, os funcionários também denunciam que o chefe deve meses de aluguel.

O dono da academia teria dito aos subordinados que, devido a crise causada pela pandemia do coronavírus, a situação da empresa se agravou e a academia mudará de endereço, ocupando um espaço menor.

Com os planos quitados e as mensalidades pagas, alunos protestam nas redes sociais, alegando estarem sendo vítimas de um golpe. Eles pedem uma posição da instituição há mais de uma semana, mas até o momento não obtiveram respostas. Inclusive, as publicações do Instagram foram desativadas para novos comentários.

Não foi possível estabelecer contato com o proprietário para ouvir o contraponto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.