Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acervo pessoal da Daniella Perez é exibido em podcast, pela 1ª e única vez

Glória Perez doou o acervo pessoal da filha para os fãs

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No próximo dia 28 de dezembro de 2022 completará 30 anos da morte da atriz Daniella Perez. Durante entrevista no podcast Camboriú Play, realizada nesta terça-feira (08/11/22), com Pedro Papito, sobre a série ‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez’, foi anunciado que a escritora Gloria Perez doou parte do acervo pessoal da filha Daniella para os fãs. As peças serão enviadas, no decorrer da próxima semana, para vários Estados do Brasil e exterior.

Participaram do podcast o jornalista Ricardo Zanon, a atriz Renata Rocha e o marqueteiro Rodrigo Rocha, participantes da série da HBOMax, na parte final, onde os fãs falam da admiração que sentem por Daniella. As gravações aconteceram na Paróquia Santa Inês, no bairro da Gávea, com a direção de Tatiana Issa e Guto Barra.

“É realmente algo tocante olhar essas peças pessoalmente e pensar que elas pertenceram à Dany. São cerca de 30 peças e realizamos uma grande triagem para escolher os fãs que se encontram no Brasil, e, até mesmo no exterior! Mas fizemos a escolha certa e iremos iniciar o envio na próxima semana”, revelou Rodrigo Rocha, responsável por transportar as peças do Rio de Janeiro para Balneário Camboriú – SC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No acervo constam roupas e objetos importantes na vida de Daniella Perez, como a blusinha que ela usou em seu casamento no Cartório com Raul Gazzola, um vestido que ela utilizou em uma dança com o bailarino Jaime Arôuxa e pertences pessoais como sapateira, brincos, estojo de canetas, objetos de decoração de seu quarto quando adolescente e até mesmo um frasco de perfume usado pela saudosa atriz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.