Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acesso ao Bairro Nova Esperança sofre modificação

A partir desta terça-feira (5), o acesso pelo Km 137 fica interrompido para a execução da obra na Edgar Linhares, que acessa o PA da Barra em mão única

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em razão da modificação feita pela Autopista Litoral Sul na Marginal Oeste, que a tornou sentido único para o Bairro Nova Esperança, o acesso ao bairro passa por alterações. A partir desta terça-feira (5), o acesso pelo Km 137 fica interrompido para a execução da obra na Edgar Linhares, que acessa o Pronto Atendimento da Barra em mão única.

LEIA TAMBÉM:
Fumacê será aplicado no Bairro das Nações para conter mosquito da dengue

Esta medida vem para o cumprimento do acordo entre a Autopista e ANTT e o Município, que buscou alternativas para que os acessos aos bairros da Barra, Nova Esperança e São Judas não sofressem com as alterações iniciais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O acordo trata das alterações da Edgar Linhares ao acesso interno para o Pronto Atendimento da Barra, que se tornará mão dupla.

Agora, o acesso da BR 101, para a Marginal, deve ser feito pela primeira agulha, que dá acesso ao Bairro da Barra ou pelo loteamento Schutz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.