Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acidente com jet ski: mulher é salva por pescadores e homem é resgatado por bombeiros

A moto aquática naufragou com duas vitimas, no lajeado entre Taquaras e Taquarinhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 19h30min do dia 26 de setembro de 2021 a guarnição do GBS de Balneário Camboriú foi acionada inicialmente para uma ocorrência de afogamento, na praia de Laranjeiras. Foi realizado o deslocamento por água com o Jet-Estaleiro e por terra com ATM-155.

Ao chegar no local, constatou-se que trata-se de uma embarcação naufragada com duas vitimas, no lajeado entre Taquaras e Taquarinhas, onde um jet-ski havia colidido com as pedras.

As vítimas, um homem que estava sobre as pedras no costão foi atendido no local pelo socorrista que desceu do Jet-Estaleiro, fez a avaliação inicial, forneceu um colete salva-vidas e o conduziu até o Jet-Estaleiro para que fosse levado até a praia de Laranjeiras, local mais apropriado para a retirada da vítima. Havia ainda uma mulher, que já havia sido retirada da água por pescadores e foi atendida pelo ASU-291.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Ruth Cardoso, ela com escoriações por todo o corpo e ele com dores nos arcos costais e quadro de hipotermia, para avaliação médica.

O jet-ski utilizado pelas vítimas permaneceu no local, sobre as pedras, em função da dificuldade de acesso e risco envolvidos, sendo informada à marina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.