Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acidente entre duas motocicletas deixa dois mortos na divisa de BC e Camboriú

Terceira vítima foi socorrida ao Hospital Ruth Cardoso; via ficou interditada durante a perícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado (14), a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), atendeu uma ocorrência de sinistro de trânsito com vítimas fatais registrada na Rua Evelon Cordeiro, nas proximidades da Ponte do Barranco.

Os Agentes de Trânsito foram acionados para prestar apoio às equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que já realizavam o atendimento no local. Diante da gravidade da ocorrência, a via precisou ser totalmente interditada para garantir a segurança das equipes e permitir os trabalhos de resgate, perícia e remoção das vítimas.

O acidente envolveu duas motocicletas. Duas pessoas morreram ainda no local, antes da chegada ou conclusão do atendimento médico. Uma terceira vítima, condutor de uma das motocicletas, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento médico. A passageira de uma das motos não apresentou necessidade de encaminhamento hospitalar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da BC Trânsito, a ocorrência mobilizou a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos legais, incluindo o levantamento pericial e a remoção dos corpos. Após a conclusão dos trabalhos e a aplicação de cal sobre a pista, o trânsito foi liberado no trecho.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.