Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente de 14 anos busca ajuda no Núcleo de Prevenção às Drogas de Camboriú

O menino estava determinado a lutar contra a dependência e foi encaminhado para o Instituto de Redenção em Biguaçu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do Núcleo de Prevenção às Drogas, Pedofilia e Desaparecidos, realiza um trabalho de prevenção contra as drogas e com foco na busca por desaparecidos. Nesta semana um adolescente de 14 anos, que já conhece o trabalho realizado, procurou o Núcleo em busca de ajuda para se livrar das drogas.

LEIA TAMBÉM:
Dupla assalta conveniência com uma faca e é presa pela PM

O menino estava determinado a lutar contra a dependência, contou sua história e relatou que isso foi um pedido que a mãe dele fez antes de morrer, há dois anos. O adolescente fez o teste de Covid-19 e ja foi encaminhado para o Instituto de Redenção em Biguaçu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra, “É uma grande satisfação para nós quando algo assim acontece. Ficamos muito felizes em poder ajudar esses jovens. Não vamos medir esforços para ajudá-lo com esse vicio”, ressalta o coordenador do Núcleo Manoel Mafra.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.