Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente de moto tenta fugir da PM e é contido com bala de borracha

Polícia Militar apreendeu o adolescente por pilotar sem habilitação e gerar risco no trânsito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 31, por volta das 18h40, a Polícia Militar em rondas pela Marginal Oeste, em Balneário Camboriú, presenciou um motociclista em atitude suspeita e emanou a ordem legal de parada. O indivíduo rejeitou a ordem e evadiu-se sentido ao bairro Nova Esperança, pela rua José Alves Cabral.

O condutor dirigia em alta velocidade sobre a via e forçou a ultrapassagem de forma agressiva, gerando perigo aos demais motoristas e pedestres. A guarnição acompanhou o motociclista que conduzia a moto em alta velocidade durante todo o percurso e ainda invadiu um estacionamento a fim de despistá-la.

Receba nossas notícias em primeira mão no WhatsApp

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os policiais militares o alcançaram e verbalizaram solicitando novamente sua parada, que mais uma vez negada, sendo necessário o uso de bala de borracha.

O condutor sofreu uma queda com a motocicleta que gerou escoriações leves. A guarnição ao abordá-lo, constatou que se tratava de um adolescente de 16 anos. Sem habilitação, o menor alegou ter pegado a motocicleta sem a permissão do responsável.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o adolescente e a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.