Na noite de terça-feira, 21 de janeiro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu dois homens por tráfico de drogas, em uma operação que começou com uma abordagem na Avenida Martin Luther.
Uma guarnição da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), durante patrulhamento, visualizou um veículo saindo da Rua Israel pela contramão e entrando na Avenida Martin Luther. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de um carro de aplicativo. O passageiro, um adolescente de 15 anos, tentou desembarcar para evitar ser abordado, mas foi contido pelos agentes. Na revista pessoal, foram encontrados 15,2 gramas de crack com o menor. O motorista, ao comprovar que não estava envolvido no crime e que apenas trabalhava como motorista de aplicativo, foi liberado no local.
Em continuidade às diligências, os agentes se deslocaram até uma residência na Rua Apiúna, onde abordaram um homem de 21 anos. Na casa, foram localizadas mais 157,6 gramas de crack.
Ambos receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.