Uma ocorrência envolvendo estacionamento irregular terminou com um adolescente conduzido à delegacia na noite de quinta-feira (16), em Balneário Camboriú.
O caso aconteceu na Estrada da Rainha, por volta das 21h50, nas proximidades da roda gigante. Durante fiscalização, agentes de trânsito localizaram um veículo autopropelido estacionado sobre a calçada, obstruindo a passagem de pedestres.
A equipe iniciou o procedimento de remoção, conforme previsto na legislação.
Durante a ação, o condutor do equipamento, um jovem de 17 anos, tentou impedir a retirada e passou a ofender os agentes.
Após a remoção, ele voltou a se aproximar da equipe, mantendo o comportamento, o que levou à sua contenção.
A Guarda Municipal foi acionada e realizou a condução do adolescente à Central de Plantão Policial.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.

