Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente é pego transportando cocaína e lança perfume em mochila infantil em Camboriú

Dois suspeitos foram abordados pela PM, o homem de 21 anos, disse ser o proprietário das drogas e explicou que o adolescente estava transportando por ser menor de idade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na noite de quinta-feira (15), por volta das 23h, um homem foi preso e um adolescente apreendido pelo crime de tráfico de drogas na Rua Pau Brasil, no Bairro Taboleiro.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando visualizou dois homens transitando em bicicletas, sendo que um deles carregava uma mochila de criança. Ao perceber a presença dos policiais, os dois demonstraram certo nervosismo, agindo de maneira suspeita.

Na abordagem, dentro da mochila, foram encontrados cinco frascos de lança perfume (droga comumente utilizada em festas e vendida normalmente pela quantia de R$ 100 reais cada) e três buchas grandes de cocaína, totalizando 100 gramas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ambos foram questionados a respeito dos fatos, sendo que um deles, de 21 anos, disse ser o proprietário das drogas e que estaria indo entregá-las para um comprador. O outro abordado, de 15 anos, estava indo junto para carregar o entorpecente, pelo fato de ser menor de idade. Além disso, o homem informou haver mais drogas em sua residência, semelhante às localizadas.

Na residência, na Rua Maria Mansoto, foram localizados mais uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas e mais um frasco de lança perfume.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!