Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescentes são apreendidos após assalto a loja de roupas em Camboriú

Usando um simulacro para ameaçar a proprietária, eles roubaram uma bermuda, dinheiro e um smarphone

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar de Camboriú foi acionada nesta quinta-feira (06), por volta das 18h30min, para o atendimento de uma ocorrência de roubo em uma loja de roupas na rua Rufino Olegário, bairro Lídia Duarte.

LEIA TAMBÉM:
Marginal com 98 passagens policiais é preso após espancar e roubar vítima na 5ª Avenida

A proprietária da loja informou à PM que dois homens, aparentemente menores de idade, entraram no estabelecimento e, mediante o uso de uma pistola de cor preta, haviam subtraído R$ 170,00 reais, um smartphone e uma bermuda. Na sequência, se evadirem em uma bicicleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os policiais levantaram as imagens dos autores do roubo e, rapidamente, as informações colhidas foram compartilhadas com todas as viaturas de serviço, iniciando iniciou um cerco no intuito de realizar a prisão.

Os criminosos foram abordados na Rua Brasília. Em diligências, foi recuperado parte do dinheiro, a bermuda e apreendido um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado para perpetuar o ato criminoso.

Os dois adolescentes, de 15 e 14 anos, foram apreendidos e apresentados na Central de Plantão Policial para providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.