Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Advogado perde prazo e Auri é condenado de novo por propaganda irregular

Juiz eleitoral determinou a remoção de 11 publicações veiculadas no Facebook, incluindo a atualização de sua foto de perfil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Auri Pavoni (PSDB) foi condenado por propaganda eleitoral irregular no último sábado (8) após seu advogado perder prazo para apresentar a defesa de uma representação feita pela coligação Fazer o Futuro Acontecer.

+ Auri Pavoni é condenado por propaganda irregular veiculada no YouTube

A coligação de Fabrício e Carlos Humberto aduziu que Auri veiculou propaganda eleitoral sem a legenda da coligação partidária no Facebook, o que é vedado pela legislação eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bastaria apenas que Auri regularizasse as propagandas eleitorais e comprovasse a regularização em 48 horas, conforme a determinação do juiz eleitoral Cláudio Barbosa Fontes Filho.

No entanto, Auri não comprovou ter regularizado o conteúdo das mencionadas propagandas e, em consulta às URL’s indicadas na inicial, o Ministério Público Eleitoral constatou a persistência da irregularidade, determinando que Auri pare de veicular propaganda eleitoral sem a indicação da legenda partidária.

O juiz eleitoral ainda determinou a remoção das 11 publicações veiculadas no Facebook, entre elas, a atualização de sua foto de perfil. No momento desta publicação, apenas um post não havia sido removido ainda.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!