Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Agendamento da vacina da gripe para idosos do Centro iniciou nesta sexta, 27

Todos os idosos acima de 60 anos serão vacinados em sua casa, independente da condição física

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Idosos acima de 60 anos, que moram no Centro de Balneário Camboriú, podem agendar a vacinação contra a Influenza por meio da Tele-Vacina. O agendamento começa nesta sexta-feira (27) e pode ser feito pelos telefones (47) 3261-5300, pelo whats (47) 9 9982-1632 e também pelo ramal 0800-642 7131.

LEIA TAMBÉM:
Estado recebe novo lote com 228 mil doses da vacina contra a gripe

O atendimento das ligações e mensagens ocorre das 8h às 12h, e das 13h às 18h, inclusive no fim de semana. Importante frisar que todos os idosos acima de 60 anos serão vacinados em sua casa, independente da condição física.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos bairros
As equipes de Estratégias da Saúde da Família (ESF) de cada bairro da cidade estão nas ruas, acompanhadas por vacinadores, aplicando as doses em domicílio. Nesse momento, a vacinação ocorre de forma simultânea em todos os bairros. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, a estimativa é de que 8.393 idosos acima de 60 anos, morem nos bairros. Desses, 47,3% já haviam sido vacinados até as 17h de quarta-feira (25).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!