Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Águas de Camboriú não vai doar 16 leitos de covid-19 para Camboriú

O município não possui habilitação para leito de internação Covid-19 e a habilitação acontece através do Ministério da Saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após a Águas de Camboriú ter enviado uma nota para imprensa informando que iria doar 16 novos leitos de Covid-19 para o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), a Prefeitura de Camboriú veio a público para corrigir a informação.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú tem 37 casos ativos da covid-19

Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, o município não possui habilitação para leito de internação Covid-19 e que a habilitação acontece através do Ministério da Saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O HCC realiza cirurgias eletivas e atendendo à demanda de Camboriú e da região da Foz do Rio Itajaí Açu. Em virtude disso, e diante da necessidade de mais investimentos em equipamentos no hospital, o município oficializou junto a empresa Águas de Camboriú o pedido de doação de equipamentos para o Hospital de Camboriú, na qual a empresa prontamente se mostrou solicita, vindo a público relatar a oferta de forma equivocada.

Faz-se necessário frisar ainda que a doação em questão será de equipamentos para melhorias nas acomodações dos leitos clínicos do hospital e não na criação de novos leitos Covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.