Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ainda há risco de ventos fortes, ressaca e alagamentos nesta quarta-feira, 01

Mesmo em deslocamento para o oceano, o ciclone ainda dá condições para rajadas de vento fortes, podendo superar os 100 km/h até o final da tarde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O ciclone extratropical continua atuando no Estado nesta quarta-feira, 1º de julho. Segundo a previsão do tempo da Defesa Civil, mesmo em deslocamento para o oceano, o ciclone ainda dá condições para rajadas de vento fortes, podendo superar os 100 km/h até o final da tarde.

LEIA TAMBÉM:
Ventos em Balneário Camboriú chegaram a 95km/h

Também persiste a previsão de mar muito agitado e ressaca com ondas que podem superar os quatro metros de altura, entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis. Entre a manhã desta quarta, 1, e quinta-feira, 2, por causa da maré alta, ainda existe risco de alagamentos em toda a região costeira, principalmente no Litoral Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a previsão, após a passagem do ciclone no estado, uma onda de frio passa a atuar derrubando as temperaturas máximas e mínimas até o próximo sábado, dia 4 de julho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.