Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alunos recebem premiação do 5º Concurso de Educação para o Trânsito

Nesta quarta-feira (27), ocorreu a entrega do prêmio para os alunos vencedores do 5º Concurso de Educação para o Trânsito de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (27), ocorreu a entrega do prêmio para os alunos vencedores do 5º Concurso de Educação para o Trânsito de Balneário Camboriú, que teve o tema “Celular ao Volante. Isso nunca dá certo! No trânsito, o sentido é a vida”. O concurso foi promovido pela Secretaria de Segurança, por meio do setor de educação para o trânsito, e Secretaria de Educação, com apoio do Lions Clube Centro, de Balneário Camboriú.

Participaram do concurso alunos do ensino fundamental II, que abrange do 6º ao 9º ano. Quem fez a melhor arte relacionada a tragédias no trânsito ficou com o prêmio. A premiação foi para duas categorias – categoria I do 6º e 7º e categoria II do 8º e 9º. Quatro alunos venceram o concurso.

Na Categoria I, a primeira colocada foi a aluna Melissa Alves Tavares, de 13 anos, do C.E.M Ariribá. A segunda colocada foi Karoline de Lima Costa, do C.E.M Iate Clube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pela Categoria II o escolhido foi Yuri Engels, de 15 anos, do C.E.M Médici, e o segundo, João Victor Veige, do C.E.M Ivo Silveira. Todos foram premiados com um smartphone oferecido pelo Lions Clube Balneário Camboriú. As entregas ocorreram no colégio dos vencedores.

O objetivo do concurso foi incentivar a reflexão e a compreensão dos valores relacionados à segurança e à prevenção de acidentes no trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.