Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após 30 anos, Polícia Militar de BC consegue matrícula do terreno do Batalhão

A partir de agora, será possível a captação de recursos públicos para a construção do hangar para o helicóptero, nova estrutura do canil e melhorias no local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta feira, 8, foi prolatada a sentença que concede ao 12º Batalhão de Polícia Militar a propriedade, e consequente matrícula, do terreno onde está localizado a sede desta Organização Policial Militar.

Estes eram um dos autos mais antigos da comarca de Balneário Camboriú, com quase 30 anos de lide.

Tal feito só se concretizou em decorrência de esforços mútuos do comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Daniel Nunes, do Poder Judiciário, em especial ao juízes Dr. Adilor Danielli e Dra. Adriana Lisboa e do procurador Dr. Juliano, além do imprescindível ação do Prefeito de Balneário Camboriú, Sr. Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir de agora, será possível a captação de recursos públicos para realização de obras, tais como a construção do hangar para o helicóptero, nova estrutura do canil, além da reforma da academia e adequações estruturais internas e externas.

A história demonstrará que a conquista é fruto do trabalho de todos os Comandantes, Oficiais e Praças que serviram no 12° BPM, alicerçando valores de respeito e credibilidade da Polícia Militar perante a sociedade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.