Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após desbarrancamentos, prefeitura estuda contenção de encosta ideal para Estrada da Rainha

Em duas ocasiões o barro que desceu da Estrada da Rainha, bloqueou trecho da Avenida Atlântica, no Pontal Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú prepara projeto de estabilização da encosta da Estrada da Rainha que cedeu devido às fortes chuvas que castigaram a cidade e a região desde novembro do ano passado.

Em duas ocasiões o barro que desceu da Estrada da Rainha, bloqueou trecho da Avenida Atlântica, no Pontal Norte. O primeiro registro aconteceu no dia 26 de dezembro de 2020 e no dia 20 de janeiro de 2023, ambas ocasiões foram registradas em vídeos.

As sondagens e estudos que precedem o projeto já estão sendo feitos. “Estamos esperando que a parte da encosta que desbarrancou da Estrada da Rainha seque um pouco mais para que as máquinas da Prefeitura possam tirar o material excedente que tem lá, e que corre o risco de descer quando de uma chuva mais intensa. Enquanto isso, estamos preparando um projeto que traga a resolução definitiva do problema do talude”, explica o secretário de Obras da Prefeitura de BC, Osmar de Souza Nunes Filho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.