Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após dormir no carro ainda ligado, condutor é preso dirigindo embriagado

Polícia Militar prendeu o homem no Centro de Balneário Camboriú por dirigir sob efeito de álcool

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo, 29, por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita na rua 2328, no Centro de Balneário Camboriú. Segundo o solicitante, um homem estava dormindo no interior do veículo ainda ligado.

A guarnição foi até o endereço, localizou o veículo estacionado em local permitido e fez contato com o homem que dormia em seu interior. Identificado como L.L., 27 anos, o indivíduo relatou estar bebendo em uma conveniência e parou no local para dormir.

Policiais Militares orientaram L.L. no caso de deslocamento, a chamar um táxi ou motorista de aplicativo a fim de levá-lo para sua residência, porém o sujeito afirmou que iria andando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Instantes depois, a guarnição visualizou o veículo do condutor anteriormente abordado transitando na rua 2500. Guarnição abordou e constatou que o condutor dirigia embriagado. Fato confirmado com o teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, L.L. foi preso para os procedimentos cabíveis e o veículo encaminhado ao pátio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.