Após fuga com acidente, traficantes são presos com 5kg de skunk e maconha

Durante a fuga os traficantes colidiram em um motociclista que segundo informações, teve as duas pernas quebradas

0
1775
Divulgação

A Polícia Militar possuía informações a respeito de um masculino, residente na cidade de Penha, o qual praticava a traficância de maconha.

+ Lamborghini é apreendida em Balneário Camboriú em operação da Polícia Federal

Nesta terça-feira, 27, após monitoramento, o masculino veio até a cidade de Balneário Camboriú como passageiro em um veículo HB20, de cor branca, sendo acionado a guarnição do Tático para a realização da abordagem.

Neste instante, o condutor iniciou fuga por diversas ruas no bairro dos Estados. Na rua Paraná esquina com Rua Guanabara, o passageiro jogou uma caixa contendo aproximadamente 4,5 kg de substância análoga a maconha.

Já na esquina com a rua Goiás, o motorista ignorou a sinalização de parada obrigatória vindo a colidir em uma motocicleta. Segundo informações, o motociclista teve as duas pernas quebradas, e passou por cirurgia no Hospital Ruth Cardoso.

Após a colisão, novamente o passageiro arremessou pela janela 665g de substância análoga a skunk, empreendendo fuga pela BR-101, sentido norte.

Foi acionado o Águia 07, que fez o acompanhamento juntamente com a guarnição do Tático e demais guarnições, sendo possível a abordagem na cidade de Itajaí.

No interior do veículo, estavam dois masculinos, que foram presos em flagrante e encaminhados para as medidas cabíveis.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui