Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após invadirem residência, ladrões fogem da PM pela contramão e causam acidente

A ação polícia teve início após a PM ser acionada por vítima que acordou e encontrou os ladrões em sua casa, na Praia Brava

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira, 23, por volta das 05h30, a Polícia Militar prendeu dois homens de 27 e 30 anos, autores de diversos crimes de furto na região, após perseguição policial entre os municípios de Itajaí e Balneário Camboriú.

+ Jovem morre em acidente entre moto e bicicleta na subida da BR em BC

A ação polícia teve início após acionamento da PM em um crime de furto, na Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, na Praia Brava de Itajaí. No local, a vítima relatou que acordou com barulho de pessoas no interior de sua casa, e quando foi conferir, flagrou dois indivíduos furtando itens no interior da propriedade. Imediatamente a vítima gritou e os ladrões fugiram, levando apenas um notebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto a guarnição colhia o depoimento da vítima, foi gerada ocorrência de um veículo Fiat Palio branco em atitude suspeita. O automóvel em questão cruzou pela guarnição policial, onde os policias decidiram por abordá-lo, acionando assim sinais luminosos e sonoros. O veículo começou a empreender fuga na contramão da via e sobre calçadas, até colidir frontalmente com um Hyundai Sonata na Avenida do Estado.

Não foi possível identificar qual dos autores conduzia o veículo, e que possivelmente haveria um terceiro homem no veículo, que teria se evadido logo após a colisão.

No interior do Palio foi encontrado o notebook furtado, sendo reconhecido pela vítima, que se fez presente no local para fazer o reconhecimento dos criminosos, estes, que se feriram na colisão e foram conduzidos à UPA do bairro das Nações, posteriormente ao IGP de Balneário Camboriú e em seguida à delegacia de polícia.

Em consulta ao sistema integrado de segurança pública, foi verificado que o homem de 30 anos encontrava-se com mandado de prisão em aberto.

O mesmo Palio estaria envolvido em diversos furtos na região da AMFRI, devidamente relacionadas no procedimento policial para posterior apuração.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.