Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após invasão, itens furtados da instituição Amor Pra Down são recuperados pela Guarda Municipal

Itens levados no sábado incluíam equipamentos pedagógicos e produtos de primeira necessidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último sábado (14), a instituição Amor Pra Down, localizada no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, foi alvo de um furto. Durante o crime, uma série de itens foi levada, incluindo uma TV de 50 polegadas, uma caixa de som JBL, um micro-ondas, um fogão por indução, 12 cestas básicas, todo o estoque de café Melita, produtos de limpeza, fiação de cobre, equipamentos pedagógicos e de informática, além de cinco caixas contendo panelas, microfones JBL, um aspirador de pó e extrator, e telefones Intelbras.

Na tarde da segunda-feira (16), por volta das 16h, a Guarda Municipal foi informada sobre o furto e começou as investigações. Com base em imagens de segurança, a equipe conseguiu identificar o suspeito. A guarnição então se deslocou até a residência do homem, localizada no bairro Jardim Parque Bandeirantes, na Rua Jardim Denise. No local, o irmão do suspeito, que também reside na casa, permitiu a entrada da equipe ao reconhecer que havia produtos estranhos no imóvel, embora alegasse não saber que eram fruto de um furto.

O suspeito, de 31 anos, não estava presente na residência no momento da abordagem, mas a equipe da Guarda Municipal conseguiu recuperar parte dos itens furtados. Entre os produtos recolhidos estavam duas caixas de fios de internet, uma caixa com cinco telefones da marca Intelbras e uma extensão preta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os itens foram levados de volta à instituição, onde a vítima conseguiu reconhecer os materiais furtados. Posteriormente, os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do Boletim de Ocorrência e para viabilizar a devolução à instituição Amor Pra Down.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.