Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ariribá e Praia dos Amores podem sofrer falta de água nesta quinta, 14

Nesta quinta-feira (14) a partir das 8h, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) executa melhorias na rede de abastecimento de água

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (14) a partir das 8h, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) executa melhorias na rede de abastecimento de água em dois pontos da cidade: na Avenida do Estado, próximo ao número 950 (sentido Balneário Camboriú) e na Avenida das Gaivotas, esquina com a Rua Juruva, no Ariribá.

LEIA TAMBÉM:
15 hidrômetros são furtados em dois dias em Balneário Camboriú

Para execução do serviço, com previsão de conclusão às 13h, será necessário fechar o registro que abastece a região e os bairros Ariribá, Praia dos Amores e a Rua Bibiano Santos, no Pioneiros, poderão sentir baixa pressão ou falta de água durante o período. O trânsito nas duas vias também sofre interferência, ficando em meia pista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As intervenções irão minimizar problemas causados pelas interrupções de rede e consiste na instalação de válvulas ventosas, equipamento que auxilia na expulsão de ar das tubulações para melhorar o funcionamento da Válvula Redutora de Pressão (VRP), responsável pelo ajuste de pressão da água na rede de distribuição da região.

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem que os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.