Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante é preso após roubar conveniência e fugir de bicicleta

Autor de roubos em série, o criminoso teria cometido outros cinco assaltos nas últimas semanas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (13), por volta das 19h40, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo em andamento em um posto de gasolina na Avenida Santa Catarina, em Camboriú.

Um homem, de 23 anos, teria entrado em uma loja de conveniência, pedido um cigarro e em seguida anunciado o roubo. Sob ameaças gestuais, como se tivesse armado, pediu à vítima que entregasse o dinheiro do caixa, um total de R$1 mil em dinheiro. Após o fato, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

+ Homem morre em confronto com a PM no São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição recebeu informações das características do bandido, e em rondas o localizou na 6ª Avenida. Ao proceder à abordagem o marginal confessou o roubo e afirmou que não estava mais com o dinheiro da vítima. Em buscas, a guarnição localizou o tênis e a bicicleta utilizados no crime.

O assaltante teria cometido outros cinco crimes de roubos nas últimas semanas, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.