Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante é preso tentando roubar carro em Camboriú

Bandido usou uma maçaneta simulando uma arma

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (04), um homem foi preso por tentar roubar um carro na Rua Vitório Muller, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

+ FAÇA PARTE DO NOSSO CANAL NO TELEGRAM E TENHA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência no estacionamento da Distriboi. Ao chegar no local, um homem informou que um indivíduo lhe apontou um objeto, simulando uma arma, tentou abrir a porta de seu veículo e avisou que levaria o automóvel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento em que percebeu que se tratava de uma tentativa de roubo, fechou a porta rapidamente e se evadiu para o estacionamento da Distriboi, onde acionou a PM. O suspeito continuou dando socos, tentando quebrar o vidro.

Diante disso, a guarnição efetuou a abordagem e prisão em flagrante do homem, que se encontrava ao lado do automóvel. Posteriormente, foi constatado que o objeto utilizado para o crime se tratava de uma maçaneta veicular.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.