29.7 C
Balneário Camboriú

Assaltante foragido do RS é preso com arma e munições em BC

Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre .380 e 28 munições

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

No sábado (08), a Polícia Militar recebeu a informação que um indivíduo do Rio Grande do Sul que estaria com mandado de prisão por roubo, estava escondido em uma quitinete na rua Arapongas, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.

Por volta das 15h30min, o sujeito saiu da residência e subiu em uma motocicleta, sendo acompanhado e abordado em seguida na Avenida do Estado, em frente à igreja Bola de Neve. Após revista pessoal, o homem se identificou como Rafael Cunha Assunção, nome não localizado no sistema. Contudo, a guarnição já possuía sua real identificação, havendo mandado de prisão ativo. A guarnição também já tinha o conhecimento de que o homem possuía uma arma de fogo.

Questionado, ele informou que possuía uma pistola, que estaria na residência de seu pai na rua Araquari, bairro Vila Real. A guarnição deslocou ao local e localizou no quarto do suspeito, embaixo do colchão, uma pistola CZ calibre .380, com um carregador municiado com 10 munições, mais nove munições de calibre .380, duas munições .40 e sete munições 38.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

LEIA TAMBÉM:
Piloto perde controle de Opala e se acidenta durante competição

Com o abordado ainda foi localizado mais R$ 487,00 em espécie e dois celulares. Foi deslocado também à Rua Arapongas, porém nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta foi autuada e removida ao pátio por infrações administrativas de trânsito.

Diante dos fatos foi dado cumprimento ao mandado de prisão e voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Mulher entra no mar após anoitecer e morre afogada na Praia Central

Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima não recuperou seus sinais vitais

Inscrições do curso de Panificação abrem dia 26 de fevereiro em Camboriú

O Curso de Panificação da Prefeitura de Camboriú vai oportunizar que 30 moradores aprendam um ofício

SINE de Camboriú está com 13 vagas de emprego disponíveis

As vagas são para: apurador de Adesivo, auxiliar de estofador de móveis, auxiliar de cozinha, costureira geral, soldador entre outras
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by