Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante foragido do RS é preso com arma e munições em BC

Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre .380 e 28 munições

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado (08), a Polícia Militar recebeu a informação que um indivíduo do Rio Grande do Sul que estaria com mandado de prisão por roubo, estava escondido em uma quitinete na rua Arapongas, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.

Por volta das 15h30min, o sujeito saiu da residência e subiu em uma motocicleta, sendo acompanhado e abordado em seguida na Avenida do Estado, em frente à igreja Bola de Neve. Após revista pessoal, o homem se identificou como Rafael Cunha Assunção, nome não localizado no sistema. Contudo, a guarnição já possuía sua real identificação, havendo mandado de prisão ativo. A guarnição também já tinha o conhecimento de que o homem possuía uma arma de fogo.

Questionado, ele informou que possuía uma pistola, que estaria na residência de seu pai na rua Araquari, bairro Vila Real. A guarnição deslocou ao local e localizou no quarto do suspeito, embaixo do colchão, uma pistola CZ calibre .380, com um carregador municiado com 10 munições, mais nove munições de calibre .380, duas munições .40 e sete munições 38.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Piloto perde controle de Opala e se acidenta durante competição

Com o abordado ainda foi localizado mais R$ 487,00 em espécie e dois celulares. Foi deslocado também à Rua Arapongas, porém nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta foi autuada e removida ao pátio por infrações administrativas de trânsito.

Diante dos fatos foi dado cumprimento ao mandado de prisão e voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.