Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante invade apartamento, esfaqueia morador e é perseguido e detido por populares

Autor arrombou a porta, separou objetos para furtar e atacou a vítima com chave de fenda na Rua 401

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira, 4 de dezembro, por volta das 11h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem envolvido em um roubo com lesão corporal dentro de um apartamento na Rua 401.

A ocorrência chegou à guarnição por meio da Central de Operações e Monitoramento 153, que informou que o autor havia sido contido por populares após fugir do local.

Quando os guardas chegaram ao endereço, a vítima relatou que o homem havia arrombado a porta do apartamento — retirando-a do batente — e revirado todos os cômodos. Segundo o morador, o invasor separou diversos pertences e os colocou em duas bolsas pretas para levar consigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O crime foi interrompido quando o morador surpreendeu o invasor ainda dentro do imóvel. Nesse momento, ocorreu uma luta corporal. A vítima afirmou que o autor desferiu vários golpes utilizando um objeto perfurocortante, possivelmente uma chave de fenda. Após a agressão, o criminoso fugiu abandonando as bolsas, mas foi perseguido pela vítima e por populares até ser contido nas proximidades.

Durante a busca pessoal, os guardas encontraram com o autor uma pulseira e uma corrente, reconhecidas pela vítima como suas, além de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.