Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante que atirou em idoso e rendeu casal no portão de casa é preso pela DIC

Crimes ocorreram na região sul de Balneário Camboriú, nos bairros Nova Esperança, Taquaras e Barra no início de dezembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, na tarde dessa quinta-feira (26), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva em face de indivíduo de 23 anos que teria praticado uma tentativa de latrocínio e dois roubos nos dias 01 e 04 de dezembro.

A investigação, realizada a partir da troca de informações com a Polícias Militar e a Guarda Municipal, apontou que, no dia 01/12/22, o suspeito teria roubado, mediante emprego de arma de fogo, a motocicleta e o aparelho celular de uma mulher, no bairro Nova Esperança. Em seguida, o suspeito teria se evadido em direção ao bairro Taquaras, onde tentou realizar o roubo do celular de um idoso de 71 anos. Contudo, diante de uma tentativa de reação, o suspeito desferiu um disparo que atingiu o ombro do idoso.

Já no dia 04/12/2022, o investigado teria roubado um veículo e diversos outros pertences de um casal que estava chegando em casa, no bairro da Barra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por ocasião do cumprimento do mandado de busca e apreensão foram localizados alguns pertences das vítimas, bem como as vestes que o suspeito utilizou nos dias dos crimes.

O suspeito está preso no Presídio do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.