18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Assaltantes são presos após roubo de celulares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Neste domingo (26), por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de roubo na Rua Inglaterra, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A vítima de 57 anos informou que dois homens haviam entrado em seu estabelecimento e anunciaram o roubo. Um deles fez menção de estar armado e os criminosos subtraíram dois aparelhos celulares.

A vítima solicitou ajuda a populares para acompanhar os assaltantes até a chegada da polícia militar, que também informou as características e as vestimentas que estavam usando os autores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição de posse das características iniciou o deslocamento e obteve êxito na abordagem na Rua 620, do primeiro assaltante, de 20 anos, que foi reconhecido pela vítima, sendo recuperado em sua posse os dois aparelhos celulares subtraídos.

Em seguida, em diligências pelo segundo marginal, foi logrado êxito na abordagem do suspeito de 18 anos, na Avenida Brasil próximo a rua 1100, sendo reconhecido pela vítima.

Ambos foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial.

PM PRENDE HOMEM POR FURTO

No sábado (25), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de furto em andamento em estabelecimento comercial na Rua Brusque, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

No local, a vítima de 25 anos informou que o ladrão entrou no estabelecimento, furtou uma garrafa de bebida e fugiu do estabelecimento, momento que solicitou ajuda e mais a frente populares conseguiram detê-lo até a chegada da polícia militar.

O ladrão, de 30 anos, foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,847CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!